RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Mortos em tiroteio com PM teriam participação em 3 homicídios

Informação é da polícia e da Superintendência de Administração Socieducativa de Mato Grosso do Sul

Por André Barbosa
26/07/2018 • 11h02
Compartilhar

Os dois foragidos da Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas, mortos pela Polícia Militar, teriam participação direta em três homicídios. A informação é da polícia e da Superintendência de Administração Socieducativa (SAS) de Mato Grosso do Sul.

Luiz Felipe Rodigues Alves, de 18 anos e David Gonçalves de Souza de 17 anos, morreram após resistirem à abordagem policial, na terça-feira (24). Eles e um terceiro menor teriam fugido por um buraco na parede da instituição e se escondido em mata às margens da rodovia BR-158 e estariam armados.

De acordo com o Major Ênio de Souza, comandante da Polícia Militar, os adolescentes estavam envolvidos em vários tipos de crimes, entre eles, assassinatos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A vida pregressa desses menores era de alta periculosidade. Tinham a infância perdida há muito tempo e estavam envolvidos em homicídios e latrocínios. Um deles, com participação, possivelmente, na morte de outro interno da Unei, no ano passado”, disse.

Luiz Felipe cumpria pena na Unei por tráfico de drogas, roubo, posse de drogas, furto qualificado, crime de tortura, além de dois homicídios distintos. Foi por volta das 10h de terça-feira que ele disparou contra PMs, foi atingido na barriga e morreu antes de ser levado ao hospital.

Daniel Gonçalves cumpria pena na unidade, por furtos, roubos e um homicídio. Às 18h, ele foi localizado na rodovia BR-262, por uma equipe da Força Tática, com um revólver calibre 38 na cintura. Segundo a versão de policiais, ele sacou a arma e foi atingido por quatro tiros. Daniel também morreu antes de chegar no hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas