RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em escola de Três Lagoas

Os estudantes e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Por Redação
09/03/2018 • 15h45
Compartilhar

Dois adolescentes, um de 14 e uma de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (8), em uma escola no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Uma equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na escola. A diretora da escola relatou que encontrou as substâncias entorpecentes na bolsa de uma das alunas.

Segundo a direção outros alunos perceberam quando o adolescente de 14 anos pediu para a estudante de 15 anos guardasse as drogas em sua bolsa, pois temia ser apreendido assim como três adolescentes que momentos antes, na mesma escola, foram encaminhados para delegacia por portar drogas.

Os policiais conversaram com os alunos na direção, onde o jovem confessou que a droga que estava com a estudante era sua e que ele que havia vendido os entorpecentes para outros estudantes e que tinha adquirido a droga próximo a sua residência.

Os adolescentes e a droga, totalizando aproximadamente dez gramas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas