RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Adolescentes têm acesso a aulas gratuitas de esgrima em Três Lagoas

Cerca de 30 alunos já praticam a modalidade esportiva no Centro Poliesportivo da Lagoa Maior

Por Renata Prandini
30/09/2015 • 20h10
Compartilhar

Trinta adolescentes três-lagoenses estão tendo acesso, pela primeira vez, a aulas de esgrima. A modalidade esportiva é oferecida pelo Centro de Referência em Esporte Educacional, mantido pelo Programa Petrobras Socioambiental em Três Lagoas. As aulas, informou a estatal, acontecem duas vezes por semana, nas tardes de terças e quintas-feiras, no Centro Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, na Lagoa Maior.  Atualmente, a modalidade já conta com 30 alunos e ainda há vagas disponíveis, segundo informou a coordenação.

&Saiba O Centro de Referência em Esporte Educacional foi inaugurado oficialmente no dia 9 de junho; Desde então, são aproximadamente 800 jovens atendidos em diversas modalidades, que incluem ainda judô, vôlei, basquete e handebol.

Outra novidade destacada pelo programa de incentivo ao esporte é a modalidade de canoagem, que será realizada no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox.

Para se inscrever nas aulas de esgrima, a criança ou adolescente precisa ter de 7 a 17 anos e comparecer ao ginásio, situado às margens da Lagoa Maior, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A criança deverá estar acompanhada de um responsável e munida de documento de identidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas