RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Adriano Barreto é nomeado secretário de Infraestrutura

Ele assume o cargo no lugar de Dirceu Deguti que se aposentou

Por Ana Cristina Santos
05/02/2019 • 09h00
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas Ângelo Guerreiro (PSDB) nomeou Adriano Kawahata Barreto como o novo secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito da Prefeitura de Três Lagoas, no lugar de Dirceu Deguti que se aposentou.

Até então, Adriano era secretário interino e, por meio de publicação feita nesta terça-feira (05) no Diário Oficial do Município, foi nomeado responsável pela pasta.

Adriano foi diretor de Infraestrutura no início da atual administração e agora assumiu a secretaria. Ele é engenheiro civil, especialista em engenharia de rodovias, projeto e execução.

O atual secretário já foi consultor do Banco Mundial -BIRD, assessorando no Programa de Transportes do Estado de Mato Grosso do Sul -PDE/MS executado em parceria com o BIRD e BNDES.

“Estou na gestão da Infraestrutura desde o início, e conseguimos mapear e planejar muitas ações para o município, inclusive, participei com o prefeito Angelo Guerreiro do planejamento do Cidade em Obras. Minha missão será colocar estas obras em execução, ser atuante na fiscalização e na garantia de obras de qualidade que a população merece”, afirmou o novo secretário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas