RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Advogadas são assaltadas e agredidas a coronhadas no Jardim Primaveril

Ladrões invadiram escritório de advocacia armados e exigindo ouro e dinheiro das vítimas

Por André Barbosa
16/04/2019 • 18h37
Compartilhar

No início da tarde desta terça-feira (12), dois assaltantes armados invadiram um escritório de advocacia e agrediram duas advogadas. Uma das vítima levou coronhadas de revólver de um dos bandidos, enquanto o outro vasculhava o local, exigindo ouro e dinheiro. O crime ocorreu na rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.

As advogadas, uma de 27 anos e a outra de 55 viveram momentos de terror. Os assaltantes levaram dinheiro, joias e a chave de um dos veículos. Segundo uma das vítimas, um dos bandidos estava de capacete, segurando revólver preto, pedia que indicasse onde ficava o cofre do escritório. O outro, usando boné e com arma prata, ameaça de morte as duas mulheres e dizia saber onde moravam.

A advogada mais nova ficou ferida na cabeça, após receber golpes de coronha de revólver.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois fugiram levando seis anéis, uma corrente com pingente em forma de crucifixo, uma pulseira, um par de brincos, todos de ouro, um relógio, R$ 2.000 em dinheiro e uma chave de veículo.

A perícia encontrou no escritório, oito enforca gatos que, segundo a vitima disse a polícia, foram deixados pelos criminosos.

O caso foi registrado no Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas