Rádios On-line
11349
Daterra
VIOLêNCIA

Advogadas são assaltadas e agredidas a coronhadas no Jardim Primaveril

Ladrões invadiram escritório de advocacia armados e exigindo ouro e dinheiro das vítimas

16 ABR 2019 - 18h:37Por André Barbosa

No início da tarde desta terça-feira (12), dois assaltantes armados invadiram um escritório de advocacia e agrediram duas advogadas. Uma das vítima levou coronhadas de revólver de um dos bandidos, enquanto o outro vasculhava o local, exigindo ouro e dinheiro. O crime ocorreu na rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.

As advogadas, uma de 27 anos e a outra de 55 viveram momentos de terror. Os assaltantes levaram dinheiro, joias e a chave de um dos veículos. Segundo uma das vítimas, um dos bandidos estava de capacete, segurando revólver preto, pedia que indicasse onde ficava o cofre do escritório. O outro, usando boné e com arma prata, ameaça de morte as duas mulheres e dizia saber onde moravam.

A advogada mais nova ficou ferida na cabeça, após receber golpes de coronha de revólver.

Os dois fugiram levando seis anéis, uma corrente com pingente em forma de crucifixo, uma pulseira, um par de brincos, todos de ouro, um relógio, R$ 2.000 em dinheiro e uma chave de veículo.

A perícia encontrou no escritório, oito enforca gatos que, segundo a vitima disse a polícia, foram deixados pelos criminosos.

O caso foi registrado no Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13