RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

AEM divulga saldo da inspeção de táxis em Três Lagoas

Dos 47 veículos da cidade, dez apresentaram problemas de fácil solução

Por Claudio Pereira/JP
29/09/2012 • 08h51
Compartilhar

O Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) realizou entre os dias 24 e 27 deste mês a inspeção periódica nos táxis da cidade. O item mais importante da vistoria foram os taxímetros.

Segundo informações veiculadas no site do governo do Estado, a aferição realizada pela Agência Estadual de Metrologia do Mato Grosso do Sul (AEM/MS) também conferiu os documentos e fez a inspeção geral dos veículos.

Segundo informações do Técnico Metrológico da AEM/MS, Márcio André Yamaura, a inspeção teve como principal objetivo conferir a precisão dos taxímetros de acordo com a tarifa, que subiu em julho.

“Foram vistoriados 47 táxis em Três Lagoas e dez foram reprovados num primeiro momento, mas os problemas foram rapidamente resolvidos e todos os táxis da cidade foram aprovados”, declarou Márcio André ao JP. Ainda segundo o técnico, o percentual de reprovação final dos táxis em todo o estado ficou em torno de 2%.

Confira a matéria completa na edição impressa deste sábado (29) do Jornal do Povo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas