RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Aeroporto de Três Lagoas recebe instalação de esteira para malas

Esteira está sendo colocada após a instalação da cobertura

Por Tatiane Simon
26/04/2019 • 16h10
Compartilhar

O Aeroporto Municipal "Plínio Alarcon" de Três Lagoas começou a receber a esteira elétrica para malas. O equipamento, que garante maior comodidade dos passageiros, está sendo colocado após a construção da cobertura, que ocorreu no início do ano.

"Um dos nossos maiores anseios e também dos passageiros é a instalação da esteira para malas. Somos um aeroporto importante no Estado e agora temos esse diferencial encontrado nos grandes aeroportos", afirmou Sayuri Baez, superintendente do aeroporto.

Além da esteira, o estabelecimento também está recebendo a construção de um abrigo de resíduos sólidos, para o armazenamento e separação do lixo descartado até que seja retirado.

Outra melhoria será a medição agrupada, que irá separar o gasto de energia elétrica do aeroporto, da lanchonete e da empresa aérea.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas