RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Aeroporto registra 31,8 mil embarques e desembarques

Passageiros de cidades da região também têm utilizado o aeroporto de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
01/08/2017 • 11h14
Compartilhar

De janeiro a julho deste ano, o aeroporto de Três Lagoas registrou 31.859 embarques e desembarques. Nesse período, 15.646 passageiros embarcaram e 16.213 desembarcaram no local.

De acordo com a superintendente do aeroporto de Três Lagoas, Sayure Baez, o movimento de passageiros é considerado bom. Além disso, segundo ela, o aeroporto tem contribuído com toda a região, já que embarca e desembarca passageiros de várias cidades vizinhas.

“Atendemos pessoas que vêm de Ilha Solteira, Andradina, Aparecida do Taboado, Paranaíba, e até de Araçatuba, dependendo da situação”, comentou Sayure, em entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

Atualmente o aeroporto opera com três voos diários. Dois da Azul e um da Passaredo. Nesta terça-feira (1º), a Azul passou a operar um segundo voo diário partindo de Campinas (SP), do aeroporto de Viracopos, com destino a Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas