RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Atendimento em agência é suspenso para guardar dinheiro encontrado em operação

Atendimento na agência da Caixa Econômica da Vila Nova foi suspenso

Por Ana Cristina Santos
28/05/2019 • 12h11
Compartilhar

A agência da Caixa Econômica Federal de Três Lagoas, localizada na rua Euviro Mário Mancini, foi interditada  na manhã desta terça-feira (28) pela Polícia Federal, que  realiza na cidade a Operação “Atalhos”.

Com isso, o atendimento foi suspenso na agência. Apenas os caixas eletrônicos estão funcionando.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Cleo Mazzotti, a agência da Caixa foi interditada para recebimento do dinheiro apreendido na residência de um agente público de Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os procedimentos licitatórios e os contratos de prestação de serviços são decorrentes de licitações referentes aos anos de 2015 a 2017. Os processos e contratos públicos sob investigação alcançaram cerca de R$ 12 milhões, sendo que até o momento já foi identificado sobrepreço contratual de aproximadamente R$ 1,6 milhão, em razão dos direcionamentos.

Ao todo, serão cumpridos 21 mandados busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Três Lagoas. Os mandados são cumpridos em Três Lagoas, Campo Grande e Naviraí , e também em municípios do Estado de São Paulo, Luís Antônio e Americana.

 

Matéria editada às 12h43 para alteração de informação 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas