RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Agência da Caixa Econômica é invadida por ladrões

Polícia Federal foi chamada e fechou agência para perícia

Por Alfredo Neto
29/09/2020 • 08h23
Compartilhar

A Polícia Federal foi chamada na agência da Caixa Econômica Federal (Cidade das Águas) após uma invasão da agência por ladrões na manhã desta terça-feira (29), o local que fica na rua Engenheiro Elviro Mário Mancini, área central de Três Lagoas.

O gerente da agência não quis comentar o ocorrido, apenas relatou que a superintendência estadual emitirá uma nota para a imprensa. Uma fonte relatou que o ladrão teria conseguido entrar na agência mas não sabia se algo teria sido levado.

A Polícia Federal manteve a agência fechada e apenas poucos funcionários teve acesso ao interior enquanto a PF, fazia a coleta de materiais para a investigação. Uma conversa entre funcionários pode ser ouvida e nelas um dos funcionários relatou que nada teria sido levado da agência e que o criminoso ou os criminosos teriam fugido ao acionar o alarme da agência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas