RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Agência de empregos disponibiliza 13 vagas para Três Lagoas

Oportunidades são para quem possui escolaridade de nível fundamental e médio e também superior

Por Steffany Pincela
07/12/2017 • 08h20
Compartilhar

Para quem busca de novas oportunidades de emprego, a Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 13 vagas em dez áreas nesta quinta-feira (7). São oportunidades para quem possui escolaridade de nível fundamental e médio e também superior.

Segundo o órgão, as vagas disponíveis são: (1) analista de sistema (ensino médio), (1) fisioterapeuta (ensino superior), (1) mecânico de motor a diesel (ensino fundamental), (4) mecânico eletricista de veículos (ensino fundamental), (1) serralheiro (ensino fundamental), (1) supervisor de compras (ensino superior), (1) supervisor de op. na área de controle de produção (ensino superior), (1) técnico segurança no trabalho (ensino médio), (1) supervisor de produção (ensino médio) e (1) operador de escavadeira (ensino fundamental).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67)3929-1937.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas