RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Agência dos Correios de Três Lagoas realiza cadastro do auxílio emergencial

Atendimento é gratuito e feito de acordo com o mês de aniversário do trabalhador

Por Kelly Martins
17/06/2020 • 15h10
Compartilhar

Se alguém ainda não pediu o auxílio emergencial, que é um benefício pago pelo governo, poderá fazer o cadastramento nas agências dos Correios. Em Três Lagoas, a unidade está oferecendo esse serviço como um reforço aos trabalhadores que têm dificuldades para solicitar o benefício. Principalmente para as pessoas que não têm acesso à internet.

O Ministério da Cidadania e os Correios firmaram uma parceria para atender à população mais vulnerável, sem acesso aos meios digitais, e que ainda não conseguiu solicitar o auxílio emergencial. O cadastro é feito gratuitamente, mas os Correios não realizam o pagamento do benefício.

Para evitar aglomerações, foi estabelecido um calendário para a solicitação do cadastro do auxílio emergencial nas agências dos Correios, conforme o mês de nascimento da pessoa:

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na segunda-feira o atendimento é para os nascidos nos meses de janeiro e fevereiro. Na terça-feira é para os nascidos em março e abril. Já na quarta-feira, para os aniversariantes de maio e junho.

Na quinta-feira, o atendimento é para os nascidos em julho, agosto e setembro.  E na sexta-feira, para os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Confira abaixo a reportagem:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas