RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Casa do Trabalhador oferta 34 vagas de emprego nesta quarta-feira

O atendimento é realizado das 7h às 13h de segunda à sexta-feira

Por Daiana Oliveira
28/07/2021 • 08h00
Compartilhar

A Casa do Trabalhador disponibiliza 34 vagas de emprego em Três Lagoas, nesta quarta-feira (28). Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até a agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata +, antes do atendimento presencial.

A agência está aberta de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Segundo a Casa, as vagas disponíveis nesta quarta são: analista administrativo (1); auxiliar de manutenção predial (1); auxiliar de mecânico diesel (exceto de veículos automotores) (2); campeiro - na agropecuária (1); carpinteiro (6); carpinteiro (1); costureira de máquinas industriais (9); desenvolvedor de sistemas de tecnologia da informação (técnico) (4); eletricista (1); farmacêutico (1); gerente comercial (1); lavador de veículos (1); mecânico de manutenção de caminhão a diesel (1); mecânico de refrigeração (2); representante comercial autônomo (1); vendedor de comércio varejista (1).

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas