RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Agências bancárias abrem mais cedo na véspera de Natal

Atendimento será realizado a partir das 8h até às 10h

Por Kelly Martins
24/12/2019 • 07h20
Compartilhar

Nesta terça-feira (24), véspera de Natal, as agências bancárias vão abrir em horário especial para atendimento ao público, em Três Lagoas. O expediente será a partir das 8h até às 10h. Não haverá realização de operação financeira no período da tarde.

Os clientes voltarão a ser atendidos normalmente na quinta-feira (26) após o feriado de Natal. Nesse caso, o expediente será das 10h às 15h. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a medida vale para todas as agências bancárias.

Ano Novo

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo dia 30 será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Já no dia 31 de dezembro (terça-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Atendimentos

A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Os carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas