RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Agências bancárias, Correios e Detran retomam atendimento nesta sexta

Após o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (15), muitos estabelecimentos ainda permanecem fechados

Por Kelly Martins
16/06/2017 • 09h53
Compartilhar

Sexta-feira (16), um dia depois do feriado de Corpus Christi, muitos estabelecimentos comerciais, agências bancárias e outras instituições retomaram normalmente o atendimento à população, em Três Lagoas. Na quinta-feira (15), também foi comemorado o aniversário de 102 anos do munícipio, o que reforçou ainda mais o feriadão para servidores públicos. Isso porque a prefeitura decretou ponto facultativo nesta sexta e as atividades serão retomadas somente na segunda-feira (19).

Tem dúvidas do que encontrará aberto ou fechado hoje? O JPNEWS preparou uma lista. Confira:

Bancos

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todas as agências bancárias retomaram o atendimento nesta sexta-feira, após ficarem fechadas no feriado de quinta (15).

Detran

O expediente no Detran ocorre normalmente nesta sexta, em Três Lagoas. O governo enviou um comunicado alertando que apenas algumas agências do estado não abririam as portas hoje por conta da transferência do feriado do dia 13 (Santo Antônio) para esta sexta. Na lista estão os municípios: Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Batayporã, Terenos e Novo Horizonte do Sul.

Agência Fazendária

O governo do estado transferiu o feriado de 13 de junho, Dia de Santo Antônio, comemorado em algumas cidades do estado, para esta sexta-feira (16). Três Lagoas não comemora a data no calendário estadual, dessa forma todas os orgãos estaduais na cidade estão funcionando normalmente. 

No entanto, o decreto não se aplica a rede estadual de educação que suspendeu as aulas nesta sexta.

Correios

Os Correios ficaram fechados na quinta-feira e o atendimento voltou a funcionar nesta sexta-feira.

Repartições públicas

A Prefeitura de Três Lagoas decretou ponto facultativo nesta sexta-feira para os servidores públicos em razão do feriado de Corpus Christi, data que também se comemora o aniversário de 102 anos do município.

A determinação não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, como serviços de licitação, saúde, educação, fiscalização de trânsito, tratamento de água, coleta de lixo, limpeza pública, entre outros setores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas