RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Agências da Caixa abrem neste sábado e registram filas em Três Lagoas

Na agência que fica na rua Paranaíba, no Centro da cidade, os beneficiários se aglomeravam nas calçadas, mesmo com sol forte e intenso calor

Por Viviane Pinheiro
11/03/2017 • 12h12
Compartilhar

As agências Caixa Econômica Federal abriram em horário especial neste sábado (11), a partir das 9h , para os saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Em Três Lagoas, as filas começaram bem mais cedo e ao menos 150 trabalhadores aguardavam o atendimento para a liberação do dinheiro.

Na agência que fica na rua Paranaíba, no Centro da cidade,  os beneficiários se aglomeravam nas calçadas, mesmo com sol forte e intenso calor.

O funcionamento das agências até às 15h. Em Três Lagoas, segundo o gerente geral da agência da Caixa na cidade, Otávio Augusto Delgado, aproximadamente 70 mil trabalhadores têm direito a sacar o FGTS de contas inativas. Em todo o país, tem direito a retirar o dinheiro neste mês 4,8 milhões de beneficiários.

De acordo com a Caixa, a maioria dos saques pode ser realizada em terminais de autoatendimento (até R$ 1,5 mil), em casas lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui (até R$ 3 mil) com Cartão do Cidadão.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas