RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Agências da Caixa de Três Lagoas abrem sábado para saque imediato do FGTS

Saque começará a ser liberado a partir de sexta-feira (13) para quem possui conta na Caixa Econômica

Por Tatiane Simon
11/09/2019 • 12h00
Compartilhar

A Caixa Econômica inicia o calendário de saque imediato do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) nesta sexta-feira (13) e, para  atender esse público, as duas agências instaladas em Três Lagoas vão funcionar em horário especial a partir dessa semana.

Na sexta o atendimento começa duas horas mais cedo, às 8h. No sábado também haverá expediente. A Caixa vai funcionar das 9h às 15h. Na semana que vem, as agências vão abrir as portas todos os dias a partir das 8h. A Caixa Econômica reforça que o atendimento é especifico para trabalhadores interessados em sacar o FGTS.

Os primeiros beneficiados são os correntistas da Caixa que fazem aniversário entre janeiro e abril e terão o crédito automático em conta já no dia 13. A liberação do saque imediato para quem nasceu no mesmo período e não possui conta na instituição começa em 18 de outubro e vai até 22 de novembro, dependendo do mês de aniversário.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os trabalhadores poderão sacar até R$ 500 de todas as contas de FGTS que possuírem, sejam ativas ou inativas e não tem limite do número de contas para os saques.

O calendário para os não correntistas:

Quem faz aniversário em janeiro poderá sacar a partir do dia 18 de outubro. Nascidos em fevereiro, a partir do dia 25. Dia 8 de novembro libera para quem nasceu em março e dia 22 para quem é de abril.

Em 6 de dezembro libera para nascidos em maio e dia 18 para quem é de junho. Nascidos em julho podem sacar a partir do dia 10 de janeiro do ano que vem e quem faz aniversário em agosto, no dia 17.

Depois do dia 24, libera para nascidos em setembro. Em fevereiro fica disponível para nascidos em outubro e novembro e em 6 de março para quem nasceu em dezembro.

Os trabalhadores que ainda tenham alguma dúvida podem ligar no 0800 724 2019  ou pelo site fgts.caixa.gov.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas