RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Agente de trânsito recebe ameaça ao aplicar multa e procura a polícia

Fato ocorreu na rua Generoso Siqueira, no Centro de Três Lagoas

Por Kelly Martins
24/01/2018 • 10h07
Compartilhar

Uma agente municipal de trânsito registrou boletim de ocorrência após receber ameaça de um motorista, na rua Generoso Siqueira, no Centro, em Três Lagoas. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (23) quando a agente flagrou o condutor em uma caminhonete sem o cinto de segurança.

Na ocasião, ela apenas anotou a placa do carro e o motorista teria se irritado. Ele deu a volta no quarteirão com o veículo e retornou questionando a agente. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista teria dito: “ você está me encarando? Se chegar uma multa vai ter”.

A agente então teria perguntado se era uma ameaça. O condutor falou novamente sobre a multa. Dessa forma, a agente foi até a delegacia da Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. O condutor seria morador do bairro Vila Alegre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas