RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Agente é mordido na cabeça em Três Lagoas e vai parar em hospital

Fato ocorreu na Penitenciária de Segurança Média quando detento estava em banho de sol e se recusou a retornar para a cela

Por Kelly Martins
28/09/2017 • 12h30
Compartilhar

Um agente penitenciário de Três Lagoas foi agredido por um detento após determinar que ele retornasse para a cela, na Penitenciária de Segurança Média. O preso se recusou a ir e mordeu o supercílio do servidor, de 47 anos, que teve que ser encaminhado para o hospital porque acabou perdendo sangue no local. Ele levou alguns pontos na sobrancelha.

Ele foi socorrido por outro agente, segundo consta no boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil pela diretoria da unidade. O fato ocorreu na quarta-feira (27).

Conforme o registro, os detentos estavam em banho de sol e a agressão ocorreu quando os agentes penitenciários conduziam os presos para as celas. O reeducando, de 38 anos, não quis cumprir a ordem e acabou sendo colocado mesmo contra a vontade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas