Rádios On-line
8154
Feira de Imóveis
PADRONIZAÇÃO

Agentes comunitários e servidores do Samu recebem uniformes

Investimento da Prefeitura de Três Lagoas foi de R$ 52 mil

7 JUN 2017 - 11h:35Por Redação

Agentes comunitários de Três Lagoas e funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receberam uniformes e kits da Secretaria Municipal de Saúde. Foram gastos pela prefeitura cerca de R$ 53 mil no material, entregue nesta quarta-feira (7) aos servidores, durante solenidade no Ginásio Poliesportivo da Lagoa Maior.

Aos agentes comunitários de saúde foram entregues 346 uniformes e 173 bolsas. “ A devida identificação facilita o trabalho do servidor, pois ele tem contato direto com a população e, o uniforme, dá a segurança ao morador de que aquele de fato é um agente da prefeitura”, explicou a coordenadora Aparecida Salviano.

Os servidores do Samu receberam 138 camisetas, 73 kits gondola e calça, 30 macacões, 50 bonés e 51 adesivos de identificação. “A vestimenta devidamente adaptada e aliada aos Equipamentos de Proteção Individual [EPIs], vem minimizar o risco de acidentes, trazendo segurança ao funcionário para a realização dos procedimentos”, enfatizou o coordenador André Luiz Dourado.

(Informações da assessoria)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6529