RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Agepan autoriza nova linha intermunicipal entre Três Lagoas e Campo Grande

A nova rota é pela MS-040 passando por Santa Rita do Pardo

Por Kelly Martins
12/12/2018 • 07h20
Compartilhar

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) emitiu autorização para uma nova opção de linha para passageiros entre Três Lagoas e Campo Grande. Já a partir desta terça-feira (11), a nova rota é pela MS-040 passando pelo município de Santa Rita do Pardo. O trecho, segundo a Agepan, é diferente do realizado pela Viação São Luiz, que utiliza a BR-262.

A linha nº 209 tem como pontos de partida a capital e segue até Santa Rita do Pardo. Continua depois para Três Lagoas, com pontos de embarque e desembarque em Bataguassu e Brasilândia. O trecho é feito também no sentido inverso, passando pelas mesmas cidades.

As saídas terão um horário por dia, durante toda a semana, com partida de Campo Grande, às 8h, e de Três Lagoas, às 10h45.

Os valores das passagens para cada seccionamento seguem a tabela tarifária definida pela Agepan, assim como as tarifas de todas as linhas do sistema. Como as demais, a empresa também é obrigada a emitir as gratuidades e descontos previstos para pessoas idosas e com deficiência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas