RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Agepen promete investigar caso de preso alcoolizado na média

Interno de 25 anos foi encontrado caído e em coma alcóolico em cela de presídio

Por André Barbosa
10/11/2018 • 07h39
Compartilhar

A Agência Estadual de Administração Penitenciária (Agepen) informou que deverá instaurar procedimento interno para apurar as causas que levaram um dos internos da penitenciária de segurança média entrar em coma alcóolico. A Polícia Civil também será acionada pelo Estado, para investigar a situação, ocorrida no início da semana, na unidade de Três Lagoas. 

Os agentes da penitenciária encontraram o interno Vanderson Silvério Pimenta, de 25 anos, caído e desacordado na cela que divide com outros presos. A unidade fica na rodovia BR – 158. Ele foi atendido por equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e transportado para o Hospital Auxiliadora, sob escolta de policiais militares.

O preso foi diagnosticado em coma alcóolico, segundo os médicos que o atenderam, por volta das 15h. Segundo nota do hospital, ele passou por exames que constatou o coma alcóolico, foi medicado e segue  internado em sala de urgência, em observação. 
A polícia informou que Vanderson cumpre pena por tráfico de drogas. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas