Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
ELEIÇÕES 2018

Akira Otsubo tentará o oitavo mandato na Assembleia

Vice- prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, sairá candidato a deputado estadual nas eleições deste ano

9 ABR 2018 - 13h:36Por Ana Cristina Santos

O ex- deputado estadual e federal Akira Otsubo (MDB), atualmente vice-prefeito de Bataguassu, vai tentar o oitavo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

A decisão foi tomada nesta segunda-feira (9) em reunião, na Capital, com o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli (MDB), entre outras lideranças do partido.

Akira disse à reportagem que esse não era o seu projeto político, mas que resolveu atender ao pedido de Puccinelli e da Colônia Japonesa, da qual faz parte. “Além dessas pessoas , tem moradores de vários municípios que me pediram para sair candidato novamente, dizendo que a gente faz falta , e que precisam contar com mais um representante na Assembleia “, disse Akira.

O vice-prefeito de Bataguassu disse que não existe a necessidade de se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga na Assembleia.

Aos 80 anos, Akira destacou que está preparado para mais uma disputa eleitoral e, principalmente para trabalhar em prol do Estado.

Com a decisão, o filho do ex-deputado, o vereador de Três Lagoas, Luiz Akira (DEM), não disputará o pleito deste ano.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13