RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Akira Otsubo tentará o oitavo mandato na Assembleia

Vice- prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo, sairá candidato a deputado estadual nas eleições deste ano

Por Ana Cristina Santos
09/04/2018 • 13h36
Compartilhar

O ex- deputado estadual e federal Akira Otsubo (MDB), atualmente vice-prefeito de Bataguassu, vai tentar o oitavo mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

A decisão foi tomada nesta segunda-feira (9) em reunião, na Capital, com o ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado, André Puccinelli (MDB), entre outras lideranças do partido.

Akira disse à reportagem que esse não era o seu projeto político, mas que resolveu atender ao pedido de Puccinelli e da Colônia Japonesa, da qual faz parte. “Além dessas pessoas , tem moradores de vários municípios que me pediram para sair candidato novamente, dizendo que a gente faz falta , e que precisam contar com mais um representante na Assembleia “, disse Akira.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Bataguassu disse que não existe a necessidade de se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga na Assembleia.

Aos 80 anos, Akira destacou que está preparado para mais uma disputa eleitoral e, principalmente para trabalhar em prol do Estado.

Com a decisão, o filho do ex-deputado, o vereador de Três Lagoas, Luiz Akira (DEM), não disputará o pleito deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas