RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Alunos da rede pública ficam fora das salas à tarde e noite por conta do jogo do Brasil

Seleção brasileira enfrentará a Bélgica, a partir das 14h (MS), pela Copa do Mundo

Por Kelly Martins
05/07/2018 • 14h00
Compartilhar

As aulas na rede pública de ensino de Três Lagoas estarão suspensas nos períodos da tarde e noite, nesta sexta-feira (6), por conta do jogo da seleção brasileira contra a Bélgica pela Copa do Mundo. A disputa ocorrerá a partir das 14h (MS) e, por isso, as atividades nas escolas municipais, estaduais e Centros de Educação Infantil (CEIs) ocorrerão apenas pela manhã.

A rede pública de ensino conta atualmente com 27 mil alunos. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), o horário diferenciado veio após novo decreto de horário especial de expediente no setor administrativo, publicado na última semana, no Diário Oficial dos Municípios.

Os órgãos públicos vão atender a partir das 7h até às 13h. Segundo consta, o decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos e a Diretoria de Compras e Licitações, da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas