RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Alunos da Reme receberão uniformes e kits de material escolar

Todos alunos receberão uniforme nesta primeira semana de aula em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
18/02/2019 • 13h13
Compartilhar

Os quase 16 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas voltaram às alas nesta segunda-feira (18).

De acordo com a secretária de Educação, Heliety Antiqueira, nesta semana, os alunos vão receber o uniforme, sendo uma camiseta e um short.

Em relação aos kits de material escolar, na primeira semana, apenas os alunos de 0 a 3 anos de idade receberão. Os alunos da pré-escola, ensino fundamental I e II, bem como aqueles que são do Programa de Aceleração da Aprendizagem (PAA), devem receber em março.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Educação, todas as 36 unidades da Reme receberam kits esportivos compostos por aparelho de slackline, bolas diversas, disco de frisbee, elástico, cones de treinamento, playground, raquete de tênis e frescobol, além de redes oficiais, tabelas de basquete e muitos outros itens.

Veja a matéria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas