RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Alunos da Reme vão receber kit de hortifruti

Kit alimentação será reforçado e terá verduras, legumes e frutas

Por Ana Cristina Santos
30/06/2020 • 12h00
Compartilhar

Além do kit alimentação, alunos da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas  vão receber também um kit de hortifruti, composto por verduras, legumes e frutas. O anúncio foi feito pela secretária municipal de Educação, Heliety Antiqueira, durante o Jornal RCN Notícias da TVC canal HD - 13.1 e Cultura FM, 106,6.

A Secretaria de Educação começa a distribuir a partir desta quarta-feira, 1º de julho, a segunda etapa do kit alimentação aos alunos, que têm famílias cadastradas no programa Bolsa Família. Também serão entregues, a partir de amanhã, a primeira remessa para 6,7 mil alunos, cujo pais fizeram o cadastro nas unidades escolares, em maio.

Ao todo, mais de 11 mil alunos serão beneficiados com esses kits, que além do arroz branco, feijão carioquinha, sardinha enlatada, canjiquinha, macarrão espaguete, biscoito água e sal, biscoito maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado, agora passam a ter verduras, legumes e frutas.

Veja entrevista da secretária de Educação dando detalhes dessa entrega

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas