Rádios On-line
BOA AÇÃO

Alunos da UFMS arrecadam chocolate para crianças carentes

Essa é a primeira vez que esse tipo de campanha é feita. Quem encabeça a ação é a Associação Atlética 10 de Maio – Capitalista

25 MAR 2017 - 12h:23Por Sérgio Colacino

Os estudantes do curso de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) lançaram nesta semana a campanha Páscoa Solidária. O objetivo é arrecadar chocolates e distribuir para crianças carentes da cidade.

Essa é a primeira vez que esse tipo de campanha é feita. Quem encabeça a ação é a Associação Atlética 10 de Maio – Capitalista. “Nós queremos preservar a cultura da Páscoa e muitas crianças não têm condições de comprar ou ganhar dos pais um chocolate. Por isso resolvemos fazer a campanha”, explica a vice-presidente da Atlética, Vitória Froio.

As doações podem ser feitas até o dia 10 de abril. Qualquer tipo de chocolate é aceito. “A nossa intenção é conseguir o maior número possível de doações. Pode ser ovos de chocolate, caixa de bombom, bombons avulsos, qualquer tipo”, diz. As doações podem ser feitas no campus II da UFMS. “As pessoas podem entrar em contato com a gente através da nossa página no Facebook, que buscamos as doações também”, finaliza Vitória.

Deixe seu Comentário