RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Alunos dos cursos de dança, fotografia e música de Três Lagoas fazem aulas online

Aulas estão sendo transmitidas através do aplicativo Google Meet, no período matutino e vespertino

Por Da redação
30/03/2021 • 14h06
Compartilhar

Seguindo o último em Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, a fim de evitar a aglomeração e diminuir o avanço da COVID-19 em Três Lagoas, a Diretoria da Cultura está realizando alguns dos seus cursos presenciais de forma remota, ou seja, com aulas online.

DANÇA

O Núcleo de Dança, por exemplo, está com aulas online de Ballet Clássico e Jazz Dance. As aulas estão sendo transmitidas através do aplicativo Google Meet, no período matutino e vespertino.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cerca de 280 alunos participam das aulas que estão sendo transmitidas remotamente (ao vivo), das 07h30 às 09h30 e 13h30 às 16h30 divididos por idade; na terça e quarta-feira Ballet Clássico e na quinta-feira Jazz Dance.

FOTOGRAFIA

Já as aulas de fotografia do Núcleo de Audiovisual está trabalhando com seus 7 alunos alunos via WhatsApp com interações diretas aos alunos tirando dúvidas, enviando atividades para os alunos praticarem em casa e utilizando as orientações da apostila de fotografia.

Os trabalhos e fotos feitas pelos alunos serão apresentadas numa exposição virtual na página da Diretoria de Cultura, como aconteceu em 2020.

MÚSICA

Aproximadamente 59 alunos participam das aulas de música, sendo 35 alunos nas aulas de Ukelelê, 6 viola caipira e 17 alunos violino.

Duas vezes por semana os alunos tem aulas remotas sendo uma aula teórica e uma prática com seus instrumentos. Vídeos são enviados semanalmente para que os alunos acompanhem os cursos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas