RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Alunos ficam sem aula hoje e na sexta

Na sexta-feira, professores de Três Lagoas vão participar de protesto

Por Ana Cristina Santos
08/08/2018 • 10h06
Compartilhar

Cerca de 900 professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais e estaduais de Três Lagoas participam nesta quarta-feira (8) do Dia D da Base Nacional Comum Curricular. Com isso, as aulas nas escolas foram suspensas nesta quarta-feira.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted) de Três Lagoas, Maria Laura Castro, hoje está tendo aula apenas para o ensino médio das escolas estaduais.

Na sexta-feira, todos os alunos das escolas municipais e estaduais também vão ficar sem aula. Os profissionais vão participar de uma paralisação nacional. Segundo Maria Laura, a manifestação contará com trabalhadores de outras áreas. Eles vão participar do Dia do Basta, uma data de mobilizações da classe trabalhadora, convocada pelas centrais sindicais, contra o desemprego, a alta nos preços do gás de cozinha e dos combustíveis, a retirada de direitos, as privatizações, entre outras questões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas