RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Alunos rebem certificados da Escola de Governo

Foram entregues 40 certificados aos servidores municipais que concluíram os cursos

Por Divulgação
06/05/2013 • 12h18
Compartilhar

A prefeita Marcia Moura (PMDB) entregou certificados aos alunos que cursaram Redação Oficial e Atendimento ao Público através da Escola de Governo. A entrega aconteceu no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, na manhã desta segunda-feira (6).

Foram entregues 40 certificados aos servidores municipais que concluíram os cursos citados acima. A Escola de Governo é uma parceria firmada através de convênio entre governo Estadual e governo Municipal e oferece cursos gratuitos aos servidores municipais. 

Durante a solenidade, Marcia fez a entrega simbólica para cinco alunos e destacou a importância do empenho dos servidores que garantirá conhecimento e melhor atendimento à população. 

“Este é mais um degrau que conseguimos subir. A oportunidade é aberta a todos e qualificar nossos servidores está entre as metas da nossa Administração. A população é quem ganha e agradece o interesse de cada servidor preocupado em aprimorar o conhecimento e qualificar-se cada vez mais”, frisou Marcia. 

A coordenadora da Escola de Governo em Três Lagoas, Lourdes Maria Rodrigues Paz, na oportunidade agradeceu ao diretor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Três Lagoas, José Antônio Menoni, presente na ocasião. “Agradeço pela cedência das salas de aula na Universidade para que os alunos possam participar das aulas e a prefeita pelo compromisso de buscar a valorização dos servidores públicos municipais”, disse Lourdes.

“Vejo esta capacitação com bons olhos, somos servidores e temos que saber como atender bem à população”, pronunciou por sua vez o diretor Menoni.

Estiveram presentas durante a solenidade de entrega dos certificados, os secretários, Walmir Arantes (Assuntos de Governo); Janaína Lunardi (Administração); Gilmar Meneguzzo (Finanças, Receita e Controle); Milton Silveira (Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia); Paulo da Paz (Esportes, Juventude e Lazer; Maria Lúcia Firmino (Assistência Social); Mário Grespan (Educação e Cultura); e Luciano Dutra (Desenvolvimento Econômico); o presidente da Câmara Municipal, vereador Jorginho do Gás (PSDB); Lilian Campos (assessora do Programa de Orientação e Proteção ao  Consumidor de Três Lagoas - Procon); e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas, Jenir Neves Silva.

INÍCIO 
A primeira turma da Escola de Governo de Três Lagoas foi formada no ano de 2011. Em 2012 foram realizados cinco cursos, sendo de Gestão de Documento, Oratória, Cerimonial, redação Oficial e Atendimento ao Público. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas