RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Alunos terão 500 vagas a mais em 2020

Prefeitura vai inaugurar novo CEI no bairro Novo Oeste

Por Kelly Martins
23/11/2019 • 06h44
Compartilhar

A rede municipal de ensino de Três Lagoas terá 500 vagas a mais para adolescentes e crianças a partir de 2020. É que está previsto no calendário escolar a inauguração de um novo CEI (Centro de Educação Infantil) do bairro Novo Oeste para alunos de até 5 anos. A unidade terá capacidade de atendimento de até 376 crianças, em dois turnos. 

Uma escola também está no cronograma da Secretaria Municipal de Educação e deverá ficar pronta em janeiro do ano que vem. O prédio tem 12 salas e capacidade para atender 780 estudantes, segundo a pasta. “Nos temos previstas a inauguração dessas duas unidades que, juntas, vão oferecer novas vagas para os estudantes. Haverá remanejamento de alunos que estão em outras creches e passarão a ficar mais próximos de casa”, afirmou a coordenadora da Central de Matrículas, Neuraci Vasconcelos. 

O custo das obras foi superior a R$ 10 milhões. 
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas