RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Alvo de constantes reclamações, ‘buracão da Vila Piloto’ será desativado

Moradores reclamam da fumaça das queimadas provenientes do buracão

Por Ana Cristina Santos
25/04/2018 • 14h00
Compartilhar

O depósito de materiais da construção civil e de descarte de podas de árvores, mais conhecido como “buracão da Vila Piloto”, continua alvo de reclamações. Entre os transtornos ocasionados pelo buracão estão queimadas e fumaça.   

“Ninguém consegue dormir, ninguém consegue manter a casa limpa”, reclamou o morador da Vila Piloto, Odemar Faria dos Santos.

O secretário de Meio Ambiente, Celso Yamaguti, disse que a administração municipal constantemente tem feito intervenções com caminhões pipa para apagar o fogo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o secretário, as próprias pessoas colocam fogo nos materiais. Yamaguti adiantou que esse problema será resolvido, através da Parceria Pública- Privada (PPP). O buracão será desativado e a empresa que vencer a licitação terá que dar uma destinação para esse tipo de material.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas