RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Alvo de reclamações, operadora de telefonia cria atendimento direto com Procon

Canal consegue abreviar problemas com audiência e demora para resolver a alta demanda, segundo Procon

Por Tatiane Simon
28/12/2018 • 10h00
Compartilhar

O Procon de Três Lagoas e a operadora de telefonia Oi formalizaram um canal para resolução de problemas. Isso representa mais agilidade na solução do problema do consumidor e menos burocracia jurídica. A operadora é líder nas reclamações registradas pelo Procon local e, agora, atendeu a um antigo pedido dos moradores: agilidade na resolução de problemas diários. A forma encontrada foi com a instalação de duas linhas diretas de contato no Procon, segundo Mamed Jarouche, diretor da unidade.

“Assim, nós falamos diretamente sem passar por nenhum 0800 ou outra ouvidoria. Estamos, através desse canal de comunicação, conseguindo resolver bem os problemas dos consumidores, e abreviando problemas de audiência e de perder tempo na solução desses problemas”, explica Jarouche.

Na prática funciona assim: o consumidor que possua algum problema com a operadora ou que tenha se sentido lesado em algum momento, deve ir até o Procon, registrar o caso e a partir daí a unidade se encarrega de chegar a um acordo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas