RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ambientes naturais e área de lazer são diferenciais do Bosque das Araras

O loteamento Bosque das Araras, será lançado sábado, no Jupiá

Por Redação
09/08/2012 • 15h47
Compartilhar

O loteamento Bosque das Araras, que será lançado sábado, no Jupiá, além do conceito de engenharia que assegura padrão imobiliário moderno, agrega em seu conjunto ambientes naturais e equipamentos de lazer que proporcionam melhor qualidade de vida. De acordo com a J.A. Urbanismo, executora do projeto, o empreendimento não busca somente transformar a economia da região, mas também realçar os aspectos urbanos e socioculturais da cidade, assim como na escolha do nome, que remete à biodiversidade do Jupiá, situado na margem direita do rio Paraná.

Para a J.A. Urbanismo, um terreno é mais que um pedaço de terra, pois é um conceito desenvolvido com a finalidade de integrá-lo à região, respeitando seus aspectos socioambientais. Por essa razão, é necessário, portanto, a realização de estudos aprofundados que caracterizem a hidrologia, solos e vegetação existentes, assegurando a legalidade e qualidade da obra. “Construir com qualidade também é uma especialidade e a J.A. Urbanismo detém esse knowhow”, ressaltam os diretores da empresa.

O novo empreendimento que será lançado em Três Lagoas segue um padrão de qualidade que passa por um detalhado reconhecimento da área, com projetistas e especialistas que desenvolvem soluções específicas nos empreendimentos, minimizando o risco de enchentes, por exemplo. Um dos grandes diferenciais da J.A. Urbanismo é ter seu próprio laboratório de solos, que estuda as densidades e estruturas do solo para que o terreno esteja sempre nas melhores condições, além de analisar periodicamente a execução das diversas camadas do solo sob o pavimento, o que garante melhor qualidade e maior durabilidade. Não é à toa que a empresa é reconhecida por entregar um dos melhores asfaltos do Brasil. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas