RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Novo projeto prevê proibição de ambulantes em mais avenidas

Para que isso ocorra é necessário passar pela Câmara de Vereadores de Três Lagoas

Por Viviane Pinheiro
07/04/2017 • 10h25
Compartilhar

Os vendedores ambulantes podem ser proibidos de comercializar produtos nas avenidas Filinto Muller e Capitão Olinto Mancini, em Três Lagoas. A reivindicação é do Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empke, para que a proibição ocorra é preciso alterar a lei que muda o limite de comercialização dos ambulantes.

Para que isso ocorra, ainda é necessário passar pela Câmara de Vereadores. O novo projeto avalia os locais que deverão ser liberados  para que eles possam vender a mercadoria. A fiscalização ainda continua na área central da cidade, principalmente no perímetro que compreende as avenidas Rosário Congro e Eloy Chaves, entre as ruas Elmano Soares, João Carrato e Bruno Garcia. 

O principal objetivo da proibição é coibir que os ambulantes concorram de maneira desleal com os comerciantes que pagam aluguel, impostos e funcionários.

ASSISTA A REPORTAGEM:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas