RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Ambulantes podem pedir alvará para vender produtos no Dia de Finados

Comerciantes têm prazo do dia 14 ao dia 25 de outubro para retirar alvará

Por Tatiane Simon
10/10/2019 • 08h00
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas abriu inscrições para liberação de alvarás aos interessados em adquirir espaço no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio no feriado de Finados, celebrado no dia 2 de novembro, para a comercialização de produtos. O prazo para retirar o alvará de autorização é de 14 a 25 de outubro.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico reservou para este ano 30 boxes de 2,40m x 2,40m, que serão distribuídos entre a lateral da avenida da Saudade e rua Quixeramobim. Os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do município.

Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela secretaria, nem a comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Os interessados devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua João Carrato, 33 – Centro, das 7h às 13h. Para Pessoa Física é necessário apresentar cópia do RG, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. Para Pessoa Jurídica é preciso levar cópia do CNPJ, cópia do alvará de funcionamento municipal, cópia do RG do requisitante, cópia do CPF do requisitante e comprovante de endereço.



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas