RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Amigos tentam fugir de boate sem pagar a conta, sofrem acidente e acabam presos

Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
18/05/2018 • 08h30
Compartilhar

Dois homens, de 29 e de 30 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (18) pela Polícia Militar após perseguição na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, e que terminou no bairro Vila Alegre. A dupla deixou de pagar a conta de bebidas consumidas em uma boate e ao tentar fugir dos policiais o carro caiu em um barranco. O fato ocorreu por volta das 2h.

De acordo com a PM, o motorista estava visivelmente embriagado e teria resistido à prisão. Ele teve que ser algemado pelos policiais e, devido à embriaguez, não soube relatar aos policiais sobre a dívida deixada minutos antes. Também se recusou a fazer o teste de bafômetro.

No entanto, segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava vários indícios de teor alcoólico. O passageiro, de 30 anos, não queria deixar o veículo quando foi abordado pela equipe. Foi necessário que a equipe o retirasse do carro com uso de força e, também por estar bêbado, não soube dar explicações sobre o ocorrido.

Consta do boletim de ocorrência, que a dupla estava na boate, que fica na BR-262, na saída de Três Lagoas para Campo Grande. Após o consumo de bebidas, deixaram o local fugindo em um automóvel. O proprietário do estabelecimento acionou a PM e durante buscas, a equipe encontrou o carro seguindo pela avenida Ranulpho Marques Leal.

A dupla seguia em alta velocidade, ocasião em que iniciou a perseguição policial. Mas, no Vila Alegre, ao fazer uma manobra, o automóvel atingiu o barranco. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas