RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ampliação da UPA começa em abril

Paralelo a isso, cinco contêineres adaptados como consultórios médicos serão colocados na unidade

Por Ana Cristina Santos
28/03/2020 • 15h49
Compartilhar

Está previsto para os próximos dias o início da ampliação do prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento)  de Três Lagoas. O serviço será executado por uma empresa contratada pela prefeitura.

As obras foram anunciadas pela prefeitura no ano passado e, na semana passada, diante das medidas adotadas no combate ao coronavírus, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) anunciou as obras.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, a secretaria está terminando o processo para que as obras sejam iniciadas. Ele disse que a ampliação vai acomodar melhor a equipe que trabalha no local e pacientes atendidos na unidade. A ampliação não deve atrapalhar no atendimento, segundo Barreto.

Paralelo a isso, cinco contêineres adaptados como consultórios médicos serão colocados no UPA para ampliar o atendimento emergencial na localidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas