RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Andarilho é agredido e deixado em casa abandonada

A vítima não informou que teria agredido e deixado ele no local

Por Alfredo Neto
13/09/2020 • 10h05
Compartilhar

Um homem de 25 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após um espancamento no final da tarde deste sábado (12) em rancho abandonado nas margens do rio Sucuriú, zona rural de Três Lagoas.

Moradores de uma propriedade rural ouviram os pedidos de socorro e chamaram a polícia. Ao chegar no local a PM chamou o Samu que prestou os devidos cuidados a vítima e depois o levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O homem tinha sinais de agressões na cabeça, braços e costas. A vítima não informou quem seria os agressores e nem a motivação.

A vítima é dependente de drogas e vive na praça da Bíblia, na rodoviária de Três Lagoas. Ele é deficiente físico, tento uma das pernas amputadas anos atrás devido um tiro de acordo com informações da própria vítima.

A Polícia Militar registrou a lesão corporal na Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas