RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Andradina EC confirma time para disputar a Segundona

Sidnei Giron afirma que tudo está sendo preparado para que o time disputar certame

Por Valdecir Cremon
27/01/2018 • 14h00
Compartilhar

Depois de duas décadas fora das competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Andradina EC confirmou participação no campeonato da Segundona (a quarta divisão do Estado) no Conselho Técnico realizado no início da semana. 

À frente do clube, o presidente, Sidnei Giron afirma que tudo está sendo preparado para que o time “tenha uma boa participação” na disputa do certame, que tem início previsto para 8 de abril.

O “Foguete da Noroeste”, como o time é conhecido, vai mandar seus jogos no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, que tem capacidade para oito mil pessoas e que recebeu obras de recuperação, executadas pela prefeitura da cidade, no meio do ano passado. O estádio possui laudos exigidos pela FPF para sediar os jogos.

O time também deverá disputar os campeonatos sub-15, 17 e sub-20 ao lado de América e o Rio Preto RC, de São José do Rio Preto, ; Osvaldo Cruz EC, de Osvaldo Cruz; Franca EC, de Franca, e o 15 de Jaú, entre outras equipes. Na terça-feira, dia 30, a Federação Paulista de Futebol definirá a tabela dos jogos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas