RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

André e prefeitos tucanos debatem municípios

As demandas dos municípios foram enfoque principal da reunião do governador com os eleitos

Por Redação
02/12/2008 • 08h52
Compartilhar

Em continuidade à série de encontros com os prefeitos eleitos ou reeleitos de todo o Estado, o governador André Puccinelli manteve ontem (1º) o encontro com os futuros administradores municipais que se elegeram pelo PSDB. Também participaram da reunião parlamentares das bancadas do partido na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.
 
Administradores municipais e governo buscam fazer uma avaliação inicial das demandas em cada localidade e discutir a atuação em prol da população das cidades. A articulação com os prefeitos, independente de legenda partidária, é parte da política adotada por André desde o início do governo.
 
A reunião do grupo tucano contou com as presenças dos prefeitos que nos próximos quatro anos irão administrar Antônio João (Juneir Martins); Deodápolis (Manoel José Martins); Iguatemi (José Roberto Arcoverde); Jardim (Evandro Bazzo); Jateí (Arilson Targino, ao lado do atual prefeito, Eraldo Leite); Rio Brilhante (Donato Lopes da Silva); São Gabriel (Sérgio Luiz Marcon); Jutí (Ricardo Justino); além da esposa do prefeito reeleito de Porto Murtinho, Maria Lucia Cintra. A comitiva estava acompanhada dos deputados estaduais Professor Rinaldo, Márcio Fernandes, Reinaldo Azambuja, Dione Hashioka, e do deputado federal Waldir Neves. Os secretários estaduais da Produção e de Governo também participaram da reunião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas