RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

André Puccinelli será o entrevistado desta terça no RCN Notícias da Cultura FM

O ex-gvernador deve anunciar nos próximos dias se disputa ou não o governo do estado ano que vem

Por Otávio Neto
04/09/2017 • 11h31
Compartilhar

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, (PMDB), será o entrevistado desta terça-feira, 05, do Programa RCN Notícias que vai ao ar na rádio Cultura FM 106,5. Puccinelli vai falar sobre eleições 2018 e sobre o cenário atual da política sulmatogrossense. Os jornalistas Otávio Neto e Ana Cristina Santos vão conversar com o ex-governador que deve anunciar nos próximos dias se vai ou não disputar o governo do estado ano que vem.

Além de Puccinelli, já concederam entrevista ao RCN Notícias, Waldeli Rosa, (prefeito de Costa Rica), o juiz Odilon de Oliveira, (Sem partido) e Ricardo Ayache, (Presidente da Cassems). Todos manifestaram interesse em disputar as eleições 2018. O governador Reinaldo Azambuja também foi convidado para participar do programa que tem buscado debater além de política, as questões ligadas a economia e diversos outros temas de interesse do Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas