Rádios On-line

Andrea Bocelli desembarca em Araçatuba e segue para TL

Apresentação do tenor acontece nesta quarta, na inauguração da Eldorado

12 DEZ 2012 - 11h:00Por Charles/ aracatubanews.com.br

O tenor italiano Andréa Bocelli, 53 anos, desembarcou juntamente com sua esposa Verônica Berti, 30 anos, por volta das 10h20 no aeroporto Dario Guarita em Araçatuba em um jato particular fretado em São Paulo. Na própria pista de pouso, após tatear um helicóptero fretado ele embarcou rumo a Três Lagoas (MS) para se apresentar para um grupo de convidados na inauguração da que promete ser a maior fábrica de celulose do mundo – A Eldorado.

O desembarque foi em Araçatuba e não em Três Lagoas, pois é regra que onde o avião presidencial está pousado, não é permitido movimento aéreo. Participa da cerimônia o vice-presidente Michel Temer, dentre outras autoridades federais e estaduais.

O TENOR
Andrea Bocelli é um tenor, compositor e produtor musical italiano. Ganhador de cinco BRIT Awards e três Grammys. Bocelli gravou quatro óperas completas (La bohème, Il trovatore, Werther e Tosca), além de vários álbuns clássicos e populares.

Em 1996 cantou com a soprano inglesa Sarah Brightman uma versão em dueto de "Con te partirò", intitulada "Time to Say Goodbye" ("Hora de Dizer Adeus"), que bateu recordes de vendas e ficou no topo das dez canções mais tocadas no mundo por quase seis meses.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: