RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ângelo Guerreiro prepara pacote de obras para o segundo semestre

Obras de asfalto e recapeamento de ruas estão incluídas no pacote que será lançado

Por Ana Cristina Santos
14/04/2018 • 09h21
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), revelou que assinará ordem de serviço para a execução de obras em vários bairros da cidade no segundo semestre. O pacote deve ser lançado no aniversário de Três Lagoas, dia 15 de junho, quando o município completará 103 anos de emancipação político-administrativa.

De acordo com o prefeito, estão previstas obras de asfalto e de recapeamento, entre outras. No pacote de obras que serão lançadas está a de revitalização da avenida Clodoaldo Garcia, desde a entrada da cidade, até o cruzamento com a avenida Rosário Congro, na travessia da antiga linha de trens.  

No trecho do ginásio de esportes até a rotatória na saída para Campo Grande, será construído um canteiro central. Ao longo da avenida serão instalados postes com lâmpadas de LED. E o canteiro central da avenida será removido.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O recapeamento da avenida Capitão Olyntho Mancini, no trecho entre o Cristo sentido Parque das Mangueiras , também fará parte do pacote, bem como o restante da pavimentação até a avenida Ponta Porã.

Ainda de acordo com o prefeito, a rua Maria Guilhermina Esteves no trecho do ginásio de esportes até cemitério, também será recapeada, bem como as ruas Oscar Guimarães e Zuleide Perez Tabox.
Para este ano, está previsto também o início das obras de asfalto na avenida Milton Cesar Damasceno, no Jardim Carandá, entre outras obras.

 De acordo com o prefeito, nesse momento, a administração municipal tem focado no que é prioridade. “Não paramos. É claro que não são grandes obras, mas estamos realizando algumas pavimentações e drenagens em alguns bairros. Talvez as pessoas não conseguem observar por não transitar nesses bairros. Temos utilizado, inclusive, o cascalho da ferrovia para recuperar ruas de vários bairros”, destacou.

 Guerreiro disse que, em todos os setores existem prioridades, mas a saúde e educação sempre estão em primeiro lugar na lista. Destacou que está em fase de finalização a reforma das 21 unidades escolares. Também destacou a reabertura das farmácias nos postos de saúde.

O prefeito ressaltou ainda que a administração trabalha para conseguir um financiamento para a execução de grandes obras de drenagem para captação de águas de chuva. “A partir do segundo semestre vamos deslanchar essas obras e aproveitar o período de estiagem”, destacou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas