RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Cães e gatos morrem por suspeita de envenenamento

Polícia Civil abre inquerito para investigar maus-tratos a animais

Por Alfredo Neto
22/11/2019 • 17h25
Compartilhar

A Primeira Delegacia de Polícia Civil abriu um inquérito nesta sexta-feira (22), para apurar uma denúncia de maus-tratos contra animais no Jardim dourados, zona Norte de Três Lagoas.

Alguns moradores da rua Graça Aranha, procuraram a polícia para denunciar possíveis casos de envenenamento de gatos, pelo segundo dia consecutivo.

Na manhã desta sexta-feira (22), dois gatos foram encontrados mortos por envenenamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga a autoria dos maus-tratos e pede para quem tenha informações, fazer denúncias anônimas pelo (67) 3521-4673 ou 190 da Polícia Militar. E ressalta que maus-tratos contra animais é crime:

Veja o que diz o artigo 32 da lei federal número 9.605.

"É considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos. Parágrafo 2º - A Pena é aumentada de 1 (um) terão a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s)."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas