RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Aninha e Carol ficam em 3º lugar no brasileiro Sub 19

Meninas de Três Lagoas disputaram 1ª etapa em Maceió - AL no final de semana

Por André Barbosa
12/03/2018 • 16h05
Compartilhar

A dupla três-lagoense Ana Carolina Santos e Caroline Gomes ocupou o terceiro lugar no pódio da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia categoria sub 19. A competição foi preliminar para o Open, com os melhores times do país. As meninas representaram o estado do Mato Grosso do Sul e foram supervisionadas pela técnica Ana Rita Muniz.

A etapa aconteceu na praia de Pajuçara, em Maceió – AL. No masculino teve ainda Gustavo que é de Três Lagoas em dupla com Guilherme, por Campo Grande, mas não foram classificados.

Na disputa da medalha de bronze, Aninha e Carol superaram Mayara e Thainara (RN) por 2 sets a 1 (21/19, 13/21, 8/15), em 51 minutos, completando o pódio. Completando a classificação, Karol/Ágatha (SE) ficaram com o quinto lugar ao superarem Gabriella/Carol Paiva (RJ) por 2 sets a 1 (20/22, 21/17, 12/15).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As paranaenses May e Duda superaram as cariocas Maria Clara e Anna Beatriz por 2 sets a 0 (21/16, 21/15), em 35 minutos de duração. As campeãs venceram os cinco jogos que disputaram, perdendo apenas um set em Maceió.

“Estamos muito felizes. Só tenho a agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho, nos apoiam e nos ajudam, e querendo ou não. Não representamos só o MS, representamos Três Lagoas sim e todos os envolvidos e não adianta correr, tudo e todos fazem parte do contexto”, disse a técnica Ana Rita.

Esta foi a primeira etapa do torneio de base, que terá ainda outras duas paradas, em maio e agosto, com cidades a definir. Assim como ocorre no Circuito Brasileiro Sub-21, o Sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas da mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título.

#mulherprotegida

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas