RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Aninha e Vitória são campeãs no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub19

A dupla se prepara para encerrar sua participação neste ano, na competição Estadual em Três Lagoas, em dezembro

Por André Barbosa
27/11/2017 • 15h53
Compartilhar

As meninas do vôlei de praia de Três Lagoas conquistaram o título de campeãs brasileiras no Circuito Nacional da categoria Sub 19, em Manaus (AM), na noite de domingo (26).

A dupla Aninha e Victoria encarou novamente o Rio de Janeiro (RJ), em um jogo tenso. As sul-mato-grossenses começaram perdendo, com 22x24, mas logo se entrosaram e mandaram nos sets seguintes com 21x16 e 15x11.

A vitória tem gostinho especial para Aninha, que na semana passada foi campeã brasileira nos Jogos Escolares, em Brasília (DF). A dupla representou Três Lagoas e o Mato Grosso do Sul, na competição. “Estou muito feliz por encerrar nossa temporada em nível nacional em 2017, quebrando recordes no Mato Grosso do Sul. Nossas três vitórias foram em cima do favorito em todas as competições, que era o Estado do Rio de Janeiro”, disse a técnica três-lagoense, Ana Rita Muniz.

Vitória Lopes, que encerra sua participação na categoria de base Sub19, por ter 18 anos, é de Ivinhema, mas iniciou sua carreira no vôlei de praia em Três Lagoas.

A dupla se prepara para encerrar sua participação em todas as competições deste ano na categoria, no Festival de Praia, que acontece entre os dias 9 e 10 de dezembro, no Balneário Municipal de Três Lagoas. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas