RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Aniversariante é preso após incomodar vizinhos com som alto

Jovem não respeitou ordem policial e manteve volume de festa elevado

Por André Barbosa
12/11/2018 • 07h00
Compartilhar

Dois jovens de 18 anos foram presos por desobediência e perturbação de sossego alheio. Eles conduziam uma festa de aniversário na madrugada de sábado, quando não atenderam pedido dos vizinhos para baixar o volume de som. A Polícia Militar foi acionada por duas vezes, em um clube na rua Irmaos Cameschi, no Parque São Carlos, em Três Lagoas.

De acordo com a ocorrência, na primeira visita dos policiais à meia noite, o aniversariante se apresentou como responsável pelo evento e prometeu que encerraria a festa e que não haveria mais reclamações. Em meia hora, a PM foi acionada novamente e, desta vez, por mais pessoas que afirmavam ocorrer consumo de drogas e bebida alcoólica por menores.

Com a chegada da equipe policial, a maioria dos participantes fugiu, mas o som ainda estava alto, então foi dada voz de prisão ao aniversariante e outro jovem que também se apresentou como responsável pelo evento. Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso será conduzido pela 3ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas