RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ano Novo chegando, novos sorteios também!

Ação vai pintar toda a parte externa de uma casa terá o primeiro sorteio dia 21

Por Fernando Moraes
02/01/2021 • 09h00
Compartilhar

A promoção “Casa das Cores, Pinta Minha Casa” fará a alegria do primeiro contemplado. Dia 21 de janeiro de 2021 será realizado o primeiro sorteio da promoção que vai pintar toda a parte externa de uma casa emTrês Lagoas.

Estêvão Congro, diretor Executivo do Grupo RCN  de Comunicação, destaca que uma pintura residencial simboliza alegria, e proporciona um sentimento bom para todos que residem no local. “É esse sentimento que queremos que o nosso público tenha, o de ‘passar uma tinta’ por cima de tudo de difícil que aconteceu e celebrar o novo, o recomeço.”

Em parceria com a Casa das Cores, nasceu a promoção “Casa das Cores, Pinta Minha Casa!”. Serão sorteadas três pinturas residenciais externas, além de um churrasco na entrega da obra.

Para participar, é preciso acessar www.jpnews.com.br/promoções e depois clicar no banner da promoção para preencher um pequeno cadastro.
Serão três sorteios (21/01/2021, 24/02/2021, 31/03/2021) ,que vão incluir a pintura externa de residências de até 150m² ,incluindo o material e a mão de obra dos profissionais que vão executar o serviço.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas