RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ano novo, pintura nova!

Participe da promoção “Casa das Cores, Pinta Minha Casa!”

Por Fernando Moraes
10/01/2021 • 15h00
Compartilhar

A promoção “Casa das Cores, Pinta Minha Casa!” está fazendo um grande sucesso e já recebeu centenas de inscrições. Com sorteios dias 24/02, 31/03 e 28/04, a promoção vai premiar três participantes com uma pintura residencial externa, além de um churrasco na entrega da obra. 

O sorteio será ao vivo no programa TVC Agora, apresentado pelo jornalista Israel Espíndola, que comenta: “Uma pintura residencial envolve muita dor de cabeça como  contratação de profissionais, escolha e compra das tintas, e limpeza. Estamos muito felizes em dar um presente desse presente que vai deixar esteticamente mais bonita a residência do nosso telespectador, sem que ele precise se preocupar com nada, apenas com uma simples inscrição!” 

A promoção é válida somente para a idade de Três Lagoas. Para concorrer, basta acessar www.jpnews.com.br/promocoes ou fazer a leitura do QR Code abaixo com seu smartphone.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas